Mulher dada como desaparecida é encontrada “dopada” na casa de idoso

Arte/Metrópoles

A vítima, de 25 anos, foi encontrada na casa de um homem de 76 anos em Santa Maria. Ela conseguiu entrar em contato com ex-sogra

Uma mulher de 25 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada na casa de um homem de 76. A jovem estaria entorpecida, em cima de um colchão, “com sintomas de ter sido dopada”.

Ela foi encontrada na noite desta quinta-feira (1º/6) na casa do homem em Santa Maria, na QR 204. A vítima teria conseguido entrar em contato com a ex-sogra e informou o local em que estava.

A ex-sogra, então, acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi ao local e resgatou a mulher. Segundo informações preliminares, o homem teria conhecido a jovem recentemente, mas ainda não há detalhes sobre o nível da relação entre eles.

Investigação

O dono da casa, o homem de 76 anos, foi detido e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro da ocorrência. O caso será enviado à 33ª DP (Santa Maria) que seguirá com as investigações.

O homem teria duas passagens por violência doméstica — sendo uma em 2021 e outra em 2019. Ele já prestou depoimento, mas, a jovem, por estar muito debilitada, ainda não foi ouvida. A PCDF vai apurar se ela teria sofrido algum outro tipo de violência além de ter sido dopada.

Please follow and like us:
Pin Share

About Author

RSS
Follow by Email