Política

Catador de latinhas espera na fila para abraçar boneco de Lula no carnaval de Olinda e emociona redes

Foto - Foto: Adriana Vieira

 

“Ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos”, escreveu Adriana Vieira, que flagrou a cena e publicou a foto que viralizou na internet

 

Por Plinio Teodoro

  

Uma cena flagrada por Adriana Vieira no Carnaval de Olinda, em Pernambuco, nesta segunda-feira (24) causou emoção nas redes sociais. Um catador de latinhas, que trabalhava na festa, entrou na fila em que os foliões aguardavam para tirar foto com o boneco gigante de Lula. Em vez da foto, no entanto, o rapaz deu um abraço fraterno na figura do ex-presidente.

 

A imagem foi registrada por Adriana e publicada em seu instagram, viralizando nas redes sociais.

“Cheguei para tirar uma foto, outras pessoas também queriam tirar fotos e fizeram uma filinha, inclusive esse homem com meio saco de latinhas que na foto abraça o boneco de Lula. Mas não, ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos”, descreve Adriana, que diz ter se emocionado com a cena.

“Eu, que estava depois dele na fila, fiquei emocionada com essa cena, ao mesmo tempo que fortalece em mim a esperança que o Brasil ainda pode ser feliz de novo. É certo que essa felicidade só se consegue com a luta no campo e nas ruas. Então, vamos lá, MST, botar o bloco na rua”, escreveu.

A repercussão foi imediata nas redes e até mesmo o perfil oficial de Lula publicou a imagem, compartilhada da página do Comitê Nacional Lula Livre.

Foto: Adriana Vieira

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário