CLDF LGBT Política Sociedade

Com véu e tudo, deputado do DF é pedido em casamento por namorado

Fábio Felix se relaciona com Leonardo Domiciano há dois anos e meio. Neste domingo, aceitou o pedido matrimonial do amado

Primeiro deputado distrital assumidamente homossexual da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Fábio Felix (PSol) foi pedido em casamento neste domingo (24/11/2019) pelo namorado, o designer Leonardo Domiciano. Felix é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa e militante das causas LGBTs.

Eles namoram há cerca de dois anos e meio, e decidiram oficializar a relação. Para o momento, o namorado não dispensou tradições. Ele interrompeu um evento e, de joelhos, fez o pedido de matrimônio. Em tom de brincadeira, o casal posou de véu e grinalda para marcar o momento após o “sim” do distrital.

Amigos dos noivos acompanharam e fizeram o registro do momento. O casamento deve ocorrer em setembro de 2020.

Militante

O casal é conhecido por compartilhar na rede vários registros da vida conjugal. No último Dia dos Namorados, Felix fez uma declaração de amor para o companheiro.

“São dois anos juntos e digo que sou muito mais forte pra enfrentar esses tempos difíceis ao seu lado. Quero aproveitar esse dia pra dizer que te amo muito e agradecer sua generosidade e companheirismo! Te amo, Leo!”, escreveu o parlamentar na oportunidade.

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário