Brasil Geral

Damares diz que está em busca de marido no Tinder

Durante evento para lançamento de programa voltado para idosos nesta quarta-feira (6), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que estava entrando no aplicativo de paquera Tinder para “procurar um marido”

Em seguida, emendou: “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”. O comentário foi feito na coletiva de lançamento do programa Vida Saudável, que faz parte da iniciativa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, realizada na sede Ministério da Cidadania.

Ministra é famosa por suas declarações

A ministra é famosa pelas declarações que repercutem bastante. Em fevereiro, ela disse em Genebra, na Suíça, que a execução do hino nacional era obrigatória nas escolas brasileiras. A fala foi posterior a uma sugestão do Ministério da Educação para que os colégios adotassem o procedimento.

Já em vídeo que circula na internet, ela questiona a teoria da evolução. Damares, que foi assessora do ex-senador Magno Malta, é advogada e pastora evangélica.