CPI da Pandemia

Véio da Havan agradece apoio de dono da Rede TV antes de depor na CPI

Luciano Hang e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Luciano Hang presta depoimento à CPI sobre suposto financiamento ao blogueiro Allan dos Santos, que chegou a ser entrevista por Luís Ernesto Lacombe em programa na Rede TV, de Marcelo de Carvalho

Alvo da CPI da Covid-19 por ser um suposto financiador de notícias falsas sobre o chamado “tratamento precoce”, sem comprovação científica, contra a Covid-18, Luciano Hang, o Véio da Havan, agradeceu nas redes sociais a solidariedade de outro empresário bolsonarista, Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, que usou programas da emissora para ecoar o discurso de Jair Bolsonaro durante a pandemia contratando nomes como o de Luis Ernesto Lacombe, que já fez diversas entrevista com propagadores de fake news, como o blogueiro Allan dos Santos.
“Agradeço o apoio do meu amigo @MarceloCRedeTV. Eu, você e milhares de brasileiros só queremos o melhor para o nosso Brasil. Quarta-feira estarei na CPI, de coração aberto e sem habeas corpus, para falar somente a verdade na Casa do Povo”, escreveu Hang compartilhando tuite de Marcelo de Carvalho.

Na publicação, o dono da Rede TV! compartilhou uma foto de Hang com luvas de boxe, ironizando a convocação para prestar depoimento, que acontece na sessão desta quarta-feira (29). Ao mesmo tempo, Carvalho diz que “tem que haver mais moderação” no Congresso.