Política Religião Sociedade

Alexandre Nero sobre ataque ao Porta dos Fundos: “Estamos f*. Corram para as montanhas ou empunhem espadas”

(Divulgação)

A Polícia Civil investiga o ataque promovido por suposto grupo neointegralista como tentativa de homicídio e explosão

O ator Alexandre Nero usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) para comentar o episódio de ataque a bomba à produtora do grupo humorístico Porta dos Fundos. O artista soltou o verbo contra aqueles que se escondem atrás das redes sociais e criticou quem tenta defender o ataque reivindicado por suposto grupo neointegralista.

 

Leia também: Afinal, o que é integralismo?

“Então entraremos 2020 com filhos da puta claramente fazendo malabarismos para defender o ataque ao Porta dos Fundos? Estamos muito, muito fodidos. As redes sociais se tornaram mesmo o terreno dos covardes, impotentes e frustrados. Corram para as montanhas ou empunhem espadas”, publicou o ator global.

Na véspera de Natal, coquetéis molotov foram atirados na sede da produtora do grupo humorístico que virou alvo de bolsonaristas após o especial de Natal que apresenta um Jesus Cristo homossexual. Um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais onde um suposto grupo neointegralista reivindica a autoria do atentado dizendo representar a “Espada de Deus”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso e enquadra o ataque nos crimes de tentativa de homicídio e explosão. O secretário estadual de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius Braga, afirmou que a hipótese de terrorismo foi descartada.

Imagens de câmera de segurança mostram três suspeitos chegando na produtora em uma caminhonete. Um deles aparece com o rosto descoberto, o que facilita a identificação. “Porta dos Fundos condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o secretário de Segurança, e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”, disse o grupo em nota.

Nero

@alexnero

Então entraremos 2020 com filhos da puta claramente fazendo malabarismos para defender o ataque ao @portadosfundos ? Estamos muito, muito fodidos. As redes sociais se tornaram mesmo o terreno dos covardes, impotentes e frustrados. Corram para as montanhas ou empunhem espadas.

PUBLICIDADE

Posts