7 de setembro

 Bolsonaro sobrevoa locais onde seus  seguidores estão reunidos

O presidente bolsonaro faz inspensão aérea nos locais onde seus seguidores estão reunidos.

A  ação é preparativo para avaliação do que poderá fazer amanhã (07/09)  dia do seu prometido “tudo ou nada”.

A população nao tem certeza do que poderá acontecer  nesta terça-feira e aguarda apreensiva o desfecho da aventura de Bolsonaro rumo a implantação de sua monarquia.

Aguardemos o desfecho dessa novela tupiniquim lendo a matéria abaixo publicada pelo metrópoles

 

 

Na véspera do 7 de Setembro, Bolsonaro faz passeio de helicóptero

Presidência da República não divulgou detalhes. Presidente tem despachos de rotina com ministros no Palácio do Planalto

 

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Na véspera do ato de 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realiza um passeio de helicóptero. Ele está sobrevoando a Esplanada dos Ministérios na manhã desta segunda-feira (6/9). Questionada, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) não deu detalhes do itinerário.

Um dos locais onde Bolsonaro passou de helicóptero foi o Parque Leão, próximo do Recanto das Emas. Lá, estão concentrados centenas de apoiadores do presidente que vieram participar da manifestação no Dia da Independência.

Bolsonaro saiu do Palácio do Alvorada, onde conversou brevemente com apoiadores, por volta das 8h20, e tirou fotos em frente ao conversível presidencial Rolls-Royce. O veículo costuma ser usado nos desfiles do Dia da Independência. O mandatário chegou ao Palácio do Planalto cerca de 30 minutos depois.

No Planalto, ele tinha uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, às 10h, mas saiu do palácio por volta de 10h10. Um grupo de apoiadores do presidente se reúne na Praça dos Três Poderes e ficou em frente ao palácio chamando pelo chefe do Executivo federal.