GDF Mulher

Campanha do GDF arrecada 150 mil itens de higiene em 30 dias

Para celebrar um mês da ação Dignidade Feminina, haverá evento simbólico nesta quinta (18), com recebimento de doação de 100 mil absorventes

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

A campanha Dignidade Feminina – Da transformação de meninas a mulheres: mais cidadania e menos tabu, promovida pelas secretarias do Governo do Distrito Federal (GDF) comandadas por mulheres, completa um mês de lançamento nesta quinta-feira (18). Nesse período, cerca de 150 mil itens de higiene foram arrecadados em uma ação integrada entre o poder público, a sociedade civil e a iniciativa privada.

 

Lançamento da campanha Dignidade Feminina

Para marcar a data, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promove um evento simbólico para recebimento de uma doação de 100 mil absorventes da empresa Sustentare Saneamento, às 14h30, no Salão Israel Pinheiro do Palácio do Buriti. Para mais detalhes, a secretária da Sejus, Marcela Passamani, estará disponível para atendimento à imprensa no local.

Os pontos de coleta e outras informações sobre a campanha podem ser consultados na página Dignidade Feminina, no site da Sejus.

Serviço
Um mês da campanha Dignidade Feminina
Local: Salão Israel Pinheiro do Palácio do Buriti
Data: 18 de novembro
Horário: 14h30

*Blogdoataide/agenciabrasilia com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania