Cidade

Daniel Donizet vai destinar recursos para a construção do novo Posto de Saúde N°8 do Gama

Em reunião com o governador Ibaneis, o distrital tratou sobre antigas demandas da cidade

O deputado Daniel Donizet (PL) está empenhado em resolver antigas demandas do Gama. Nesta segunda-feira (10), ele esteve no Palácio do Buriti para uma reunião com o governador Ibaneis Rocha (MDB), o secretário de Governo, José Humberto, e a administradora regional do Gama, Joseane Feitosa. Na ocasião, o distrital conseguiu dar andamento em uma série de pendências.

“Existem algumas questões no Gama que se arrastam há anos sem solução. Como é o caso do Posto de Saúde n° 8. Estou destinando R$ 1,5 milhão em recursos para a construção do novo posto. O governador me garantiu que o edital de licitação será lançado em breve para que a Novacap possa começar a obra o quanto antes”, disse Daniel.

A reforma da Rodoviária, do Anfiteatro e a construção da nova ciclovia, que vai desde a saída da cidade até o Catetinho, também estão próximas de saírem do papel. O governador afirmou ao deputado que o Governo vai abrir licitação para a execução das duas obras, que também contarão com recursos do distrital.

Daniel se colocou à disposição para destinar os recursos necessários para a revitalização do Cine Itapuã, antigo cinema da cidade, que está há mais de 15 anos fechado. Segundo o Governo, o projeto está em fase de atualização.

O recapeamento da Avenida do Comper e da Rua do Big Big é outra demanda que será resolvida. O deputado recebeu a informação de que o DER vai começar as obras nos próximos dias.

A regularização da Ponte Alta Norte também foi tema da reunião no Buriti. “Pedi novamente ao governador que acelere o processo de regularização fundiária das terras. A população está sofrendo com as derrubas. Temos que resolver isso de uma vez por todas”, finalizou Daniel.

Com informações da Assessoria de Comunicação Deputado Daniel Donizet