Cidade Concurso

BRB convoca 25 escriturários e 12 analistas de TI aprovados em concurso

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira. Confira a lista de convocados

ANA KAROLLINE RODRIGUES

O Banco de Brasília (BRB) convoca a quinta turma de aprovados nos concursos de escriturário e analista de tecnologia da informação, realizados em 2019, para assumir os cargos. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (18/1). No total, são chamados 25 escriturários e 12 analistas de TI.

Segundo texto publicado no DODF, os aprovados devem se apresentar em reunião virtual, em 25 de janeiro, às 10h, para tratar de assuntos relacionados à admissão. As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail.

O não atendimento à convocação no prazo estabelecido pelo BRB caracterizará desistência. A contratação do candidato ficará condicionada à classificação em todas as etapas e avaliações do concurso público, à aprovação em exames físico e mental (incluindo exames laboratoriais, avaliação e exame clínico), bem como à apresentação dos documentos solicitados pelo BRB.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392, com carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de analista de TI, a remuneração mensal é de R$ 8.142.

Confira, abaixo, a lista de convocados: