Política

Em live, Bolsonaro riscou do roteiro explicação sobre Michelle e Queiroz

REPRODUÇÃO

Presidente fez sua transmissão semanal nesta quinta e escolheu deixar de responder por que Queiroz depositou R$ 89 mil para a primeira-dama

RAPHAEL VELEDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) planejou responder em sua live semanal a pergunta que lhe tem sido feita intensamente desde que ele ameaçou um jornalista, no fim de semana: por que o ex-assessor e amigo da família Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da primeira-dama, Michelle? Na hora da transmissão, porém, o assunto foi riscado.

“Botar um ponto final na questão envolvendo Queiroz e a primeira-dama” era o item sete do roteiro da live, que fica visível a partir do minuto 25 do vídeo gravado nesta quinta-feira (27/8).

Quem divulgou a imagem, que tem como fonte uma câmera alternativa, foi o jornalista Samuel Pancher em sua conta no Twitter. Veja:

Quem divulgou a imagem, que tem como fonte uma câmera alternativa, foi o jornalista Samuel Pancher em sua conta no Twitter. Veja:

Após riscar o item 7 e descartar o papel, o presidente passa a responder perguntas e não volta ao roteiro. Ele inclusive avisa que vai evitar falar de “mais uma manipulação da Globo”, que era o item 8, mas acaba por voltar a criticar a apresentadora do Jornal Hoje Maju Coutinho.

Sobre Queiroz e Michelle, por enquanto permanece o silêncio.

PUBLICIDADE