Abusos Política

Mais uma dos “Bolsonaros”

Eduardo Bolsonaro em Dubai (Foto: Eduardo Bolsonaro em Dubai)

É uma peça de teatro? Não! Cena de filme? Não! Brincadeira de crianças, Não!  É mais um episódio de demonstração de desprezo pelo povo, de deboche com a tão sofrida  população brasileira. É um escárnio ante a nação que enfrenta várias crises, entre elas,  a crise financeira, a política, a sanitária,  a da fome…

Pela imagem publicada pelo filho do presidente que está em Dubai as custas do erário, sua vestes denunciam a fantasia psicológica que vive Eduardo e os Bolsonaros: Serem de fato os “donos do pedaço” os sheiks tupiniquins, a realeza do país “bananeiro”.

Enquanto ostentam, o que eles oferecem ao povo? Isso mesmo “uma banana” Não a toa o “sheik” é conhecido entre seus súditos como “Dudu bananinha”:

Leiam abaixo a  matéria do Brasil247

Filho de Jair Bolsonaro divulgou foto como sheik árabe, no momento em que milhões de brasileiros passam fome

247 – O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que está prestes a ser indiciado pela CPI da covid como um dos responsáveis pela máquina de fake news que provocou a morte de dezenas de milhares de brasileiros, divulgou foto nas suas redes sociais em que ostenta luxo em Dubai, paraíso turístico mais caro do mundo, e posa como sheik. A foto provocou revolta nas redes. Confira: