Holístico

Nada em ordem: veja o ranking dos signos mais bagunceiros do zodíaco

FOTO: HANS BRAXMEIER/PIXABAY
 
 

O signo solar pode influenciar na organização de cada um

Alto astral

O lar é nosso templo sagrado e pode inclusive refletir muito sobre a nossa personalidade. Portanto, se você quer conhecer mais profundamente alguém, basta visitar a casa dessa pessoa. Afinal, o jeito como os cômodos são organizados e quais itens os compõem diz muito sobre o dono ou os moradores do local.

Com a quarentena, os ambientes das casas ganharam mais destaque e importância para todos. Então, muitas pessoas estão aproveitando para colocar em ordem as bagunças do lar. Por outro lado, outras estão criando verdadeiros campos de batalha – de tanta bagunça que fazem.

E para explicar essas atitudes, a astrologia pode nos ajudar! Confira quais são os signos mais bagunceiros do zodíaco e, claro, os signos mais organizados, que sabem deixar tudo no seu devido lugar.

1º – Sagitário
Bagunça é algo que não incomoda o signo de Sagitário. Afinal, para que se preocupar com algo que pode ser feito depois? E esse depois, na cabeça do sagitariano, é daqui alguns dias, semanas, meses ou nunca.

2º – Aquário
Uma mente criativa que sempre está trabalhando em uma ideia ou teoria não terá tempo para arrumar o quarto, não é mesmo? Aquário dedica cada momento do seu dia para atividades prazerosas ou inovadoras, enquanto passa bem longe das obrigações diárias.

3º – Gêmeos
Será que a dupla personalidade de Gêmeos se divide em organizado e bagunceiro? Em alguns casos até que sim – e o problema mora aí. Como decidir o que fazer? A resposta é que a bagunça será uma tarefa mais fácil do que a arrumação.

PUBLICIDADE