Cidade Emprego GDF

“Não sonhem com um cargo comissionado”, aconselha primeira-dama em vídeo

Mayara Noronha se pronunciou em uma rede social. “Recebo muitos pedidos de emprego. Eu me coloco no lugar das pessoas”, explicou

Angustiada com a quantidade de pedidos de emprego que recebe nas redes sociais, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, decidiu se pronunciar. “Não dá para colocar todo mundo dentro do governo”, afirmou a advogada em vídeo publicado no Instagram.

Na gravação, Mayara recomendou que as pessoas procurem vagas em outros lugares e aconselhou: “Não sonhem com um cargo comissionado”.

À Grande Angular, Mayara contou que fica comovida com a abordagem de alguns seguidores. “Recebo muitos pedidos de emprego. Eu me coloco no lugar das pessoas. Muitos pedidos são desesperados. Ou a senhora me ajuda, ou minha família vai passar fome. Ouvir isso é muito desesperador”, afirmou à coluna.

Mayara também mandou um recado para os servidores comissionados. “Não ache que você foi escolhido porque você é o bambambã”, afirmou no vídeo compartilhado no Instagram.

“Eu quis dizer que temos que pensar no coletivo. O nosso objetivo é um só: fazer um bom governo para as pessoas”, explicou a primeira-dama à Grande Angular.

Confira:

 

 

Publicidade