Holístico

Os signos e o sexto sentido: descubra como você lida com a sua intuição

FOTO: REPRODUÇÃO/ALTO ASTRAL/SHUTTERSTOCK

A intuição é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa e auxiliar na tomada de decisões

ALTO ASTRAL

Osexto sentido nada mais é do que uma forte intuição, ou seja, uma sensação de já ter vivido uma experiência ou a capacidade de perceber o astral de pessoas e locais. Embora seja visto como uma característica feminina, todas as pessoas possuem sexto sentido e não somente aquelas que nasceram abençoadas por esse dom. O segredo está em como captar as mensagens e na forma como desenvolvê-lo.

Confira a seguir a relação entre os signos e sexto sentido!

ÁRIES
Perfil: como é um signo que age pelo impulso, a forma mais comum de manifestação do seu sexto sentido é através de ideias súbitas que surgem à sua mente para solucionar os problemas. Isso deve-se ao fato de Áries conseguir captar a energia da situação à sua volta e, rapidamente, sintetizar numa brilhante ideia.

Aprimore: use a sua determinação para alcançar os seus objetivos e não desista quando algo lhe parecer difícil. Adquira o hábito de observar o que está à sua volta e obrigue-se a encontrar soluções.

Interferências: o esgotamento mental pode atrapalhar o desenvolvimento do seu sexto sentido. Por isso, respeite os seus momentos de descanso e não se sobrecarregue com tanto trabalho.

Controle: fique atenta com as suas atitudes precipitadas, pois nem sempre o que virá de uma hora para outra será um insight. Procure compreender estes avisos e saiba discernir o que não é uma manifestação do sexto sentido.

Use-o a seu favor quando… estiver com problemas no trabalho e precisar de soluções rápidas. Quanto mais treinar o seu cérebro a agir nas horas de emergência, mais facilmente terá boas ideias a circular na mente.

Touro
Perfil:
 este tipo de apresentação de sexto sentido geralmente acontece com este signo, já que é mais comum em pessoas que estabelecem laços afetivos fortes, como os que Touro costuma ter nas relações próximas. Uma maior intimidade e o entrosamento com as pessoas queridas torna esse dom ainda mais forte.

Aprimore: alie o seu sexto sentido com os outros sentidos do seu corpo e terá os seus poderes ampliados. Como é sensível, conseguirá perceber os acontecimentos ainda mais rapidamente do que imagina.

Interferências: preocupações com pessoas ou situações específicas acabam camuflando o seu sexto sentido. Aprenda a separar estas situações para que as suas impressões sejam as mais claras possíveis.

Controle: não permita que o apego exagerado às pessoas e bens materiais sejam limitantes do desenvolvimento da sua intuição.

Use-o a seu favor quando… perceber que pode ajudar a pessoa amada ou um parente próximo. Assim que identificar uma sincronicidade, entre em contato com a pessoa envolvida e descubra se está tudo bem com ela.

Veja como os outros 10 signos lidam com o sexto sentido aqui

PUBLICIDADE