GDF

Paco Britto recebe Medalha Mérito Eleitoral

 
 

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral, presidida pelo desembargador Humberto Ulhôa

Na tarde desta quinta-feira (3), o vice-governador Paco Britto foi agraciado com a Medalha Mérito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF). A comenda foi entregue pelo presidente da Corte, desembargador Humberto Ulhôa.

Em ato rápido e discreto, para evitar aglomeração, o vice-governador agradeceu ao TRE-DF e garantiu que a medalha terá lugar de destaque na sala de sua casa. “Tenha certeza que estará no mais alto local de deferimento em minha residência”, afirmou.

A comenda é oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral e tem por objetivo incentivar uma maior cooperação com a Justiça Eleitoral e o exercício da cidadania. Recebem a medalha pessoas físicas e entidades que, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, tenham se destacado nas classes jurídicas, de servidores ou de colaboradores.

“Pessoas que contribuem com a Justiça Eleitoral, tanto políticos, como servidores e juristas podem ser agraciados”, frisou o desembargador que preside a Corte Eleitoral. “Você, Paco Britto, fez por merecer. Meus cumprimentos e meus parabéns”, completou.

O vice-governador também agradeceu à sugestão de seu nome como agraciado com a comenda, que foi feita pelo desembargador Waldir Leôncio Júnior. “Com muito orgulho, não apenas na última eleição, em que chegamos ao Palácio do Buriti, mas em outras eleições, sempre fiz questão de contribuir com a Justiça Eleitoral. É uma medalha que muito me honra”, finalizou Paco.

 

PUBLICIDADE