Política

#PagaAMultaBolsonaro: Multa de Flavio Dino em Bolsonaro gera memes nas redes

Meme ironiza multa aplicada por Flávio Dino a Bolsonaro (Reprodução)

Trata-se da primeira atitude do tipo tomada por um governo estadual contra os passeios do presidente em meio à pandemia. Bolsonaro tem 15 dias para apresentar defesa

 

Trata-se da primeira atitude do tipo tomada por um governo estadual contra os passeios do presidente em meio à pandemia. Bolsonaro tem 15 dias para apresentar defesa.

“O caba vem pra cá ofender o Flávio Dino, que é quase o presidente do nosso país Maranhão, e sai multado por promover aglomeração e ação na Justiça por uso de dinheiro público pra propaganda eleitoral. Que delícia! Em terra de bumba-meu-boi, gado não se cria! #PagaAMultaBolsonaro”, escreveu o perfil Drama Princess.

“O nordeste aplica um duro golpe na sanha do boneco ditador delirante genocida. Seu amigo miliciano, o soldado tresloucado estão comendo grama pela raiz. Agora a multa #PagaAMultaBolsonaro”, tuitou Marcos Pascoa.

“A boca fala do que o coração tá cheio(Mt 12:34),
@FlavioDino: põe vacinas, comida na mesa: VIDA; o presidente: molecagem, favorece a MORTE, sabota o uso de máscaras, vacinação e o isolamento. Tomou vaias e multa. #DinoTemMeuRespeito #PagaAMultaBolsonaro”, publicou o perfil @ProfGeraldo65.

Veja memes que inundaram as redes

 

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Fonte – Revista Fórum