Mesmo que muitas pessoas declarem a renúncia por estarem insatisfeitas com o clima político atual nos Estados Unidos, um outro motivo para esta decisão costuma ser impostos
A empresa disse que examinou dados públicos, divulgados pelo governo dos Estados Unidos a cada três meses, dos nomes de todos os americanos que abriram mão de sua cidadania.
Mesmo que muitas pessoas declarem a renúncia por estarem insatisfeitas com o clima político atual nos Estados Unidos, um outro motivo para esta decisão costuma ser impostos, aponta Alistair Bambridge.
Os cidadãos norte-americanos que vivem no exterior devem apresentar declarações de impostos todos os anos, informar suas contas em bancos estrangeiros, investimento e pensões, disse ele. Embora esses cidadãos pudessem reivindicar cheques de estímulo de US $ 1.200 e US $ 500 para cada criança, para muitos, o relatório anual de impostos dos EUA “é demais”.
“Muitas pessoas estão esperando a eleição de novembro para ver o que vai acontecer”, disse ele. “Se o presidente Trump for reeleito, acreditamos que haverá outra onda de pessoas que decidirão renunciar à sua cidadania”.
Add Comment