Segurança Sociedade

PM do MBL vai a enterro de Agatha e agride jovem da Marcha das Favelas (vídeo)

(Foto: Reprodução)

O policial militar Gabriel Monteiro, integrante do MBL e assessor de deputado do PSL, derrubou um jovem da Marcha das Favelas que cobrava explicações do policial sobre as posições defendidas por ele. A agressão aconteceu durante o enterro da menina Agatha Félix, de 8 anos, assassinada durante ação policial no Alemão

Revista Fórum – O policial militar Gabriel Monteiro, integrante do MBL e assessor de deputado do PSL, derrubou um jovem da Marcha das Favelas que cobrava explicações do policial sobre as posições defendidas por ele, durante enterro da menina Agatha Félix, de 8 anos, assassinada pela PM. Após dar um soco no rapaz, ele entrou no carro e fugiu.

Gabriel Monteiro não responde aos questionamentos e apenas fica falando “calma” olhando para um celular que filmava a ação, como forma de parecer controlado. No entanto, no fim do vídeo ele se cansa e dá um soco no rapaz que questionava “por que você não vai com as crianças fazer algo de decente no mundo”, o derruba no chão e entra, às pressas, em um carro com assessores.

Leia aqui a íntegra.

Daiene

@Daienemendes

Um PM covarde foi no cemitério de Inhaúma pra agredir quem prestava solidariedade depois da morte da Ágatha.
Essa é a PM que vcs querem?

Vídeo incorporado

5.392 pessoas estão falando sobre isso

PUBLICIDADE

Posts