Concurso

Saiu a lista de convocados para o BRB

São 60 candidatos que, aprovados no concurso de analista de TI, deverão prestar os outros exames previstos o edital e apresentar documentação

 

“Os novos profissionais chegam para reforçar nosso time e ajudar o BRB a, cada vez mais, garantir a experiência de nossos clientes e a oferecer produtos e serviços de qualidade”

                                                              Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

 

O Banco de Brasília (BRB) publicou hoje (16), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF pag. 88), a convocação de 60 analistas de TI aprovados em concurso público realizado este ano.

“Os novos profissionais chegam para reforçar o nosso time e ajudar o BRB, cada vez mais, a garantir a experiência de nossos clientes e a oferecer produtos e serviços de qualidade. Reforça, ainda, o nosso compromisso com a valorização das pessoas, um dos pilares da gestão do novo BRB”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

O concurso realizado neste ano foi o quarto da atual gestão e está alinhado com o plano de expansão do BRB. Foram oferecidas 100 vagas, além de formação de cadastro reserva. Para a função de analista de TI, a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com salário de R$ 8.142,00.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão por processo de integração digital por conta da pandemia da covid-19.

*Com informações do BRB