Cidade CPI Política

‘Sexta-feira ele cai. Governo Bolsonaro vai desmoronar’, diz Aziz sobre escândalo da Covaxin

(Foto: Reprodução)

Segundo a Veja, o presidente da CPI teria dito a interlocutores que os depoimentos do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) e de seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Fernandes Miranda, à comissão serão o início do fim do governo Bolsonaro

247 – Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM) disse a interlocutores, de acordo com a Veja, acreditar que a comissao chegou a um caso concreto de corrupção envolvendo Jair Bolsonaro e a pandemia: as possíveis irregularidades no processo de compra da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19.

O senador acredita que o episódio pode desmontar o discurso bolsonarista que falsamente afirma não haver nenhum caso de corrupção no governo.

Se referindo aos depoimentos do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) e de seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Fernandes Miranda, que serão ouvidos pela CPI no próximo dia 25, Aziz teria dito, segundo relatos, que Bolsonaro veria o início de sua queda na sexta-feira. “O governo não se aguenta. Sexta-feira ele cai. O governo vai desmoronar”.