Blog do Ataíde

Notícias de interesse social

“Sou capaz de apostar qualquer coisas que os militares não serão punidos pelo 8 de janeiro”, diz Rui Costa Pimenta

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABR)

Presidente do PCO afirmou que os verdadeiros responsáveis pelo 8 de janeiro serão poupados

247 – O presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, afirmou, em entrevista à TV 247, que as penas dos primeiros réus do 8 de janeiro foram exageradas e disse que os militares, principais responsáveis pelo que ocorreu naquela data, serão preservados. “É muito exagerado dar 15 anos de cadeia para quem cometeu atos de vandalismo. Não existe crime coletivo. Cada conduta deve ser julgada imediatamente.

8:00 Crime é um general sair com a tropa para dar um golpe de estado”, disse ele. “Os bagres estão sendo presos para encobrir os generais e o golpe de estado que aconteceu em 2016. Quero ver os generais serem punidos. Sou capaz de apostar qualquer coisa que os militares não serão punidos”, acrescenta.

Na entrevista, o presidente do PCO também afirmou que a extrema-direita não será derrotada pelo Poder Judiciário. “O bolsonarismo é uma força social e não um caso de polícia”, disse ele. “A esquerda não pode exigir arbitrariedade. Aquelas pessoas deveriam ser punidas por vandalismo e com condutas individualizadas”, anotou. Pimenta também afirmou que a burguesia quer isolar o bolsonarismo para colocar o estado sob controle de figuras como o bagres”, afirmou. Assista:

Please follow and like us:
Pin Share

About Author

RSS
Follow by Email