A parlamentar disse que gostaria de “encher’ o plenário de “macho”. Para ela, a mulher “deve submissão ao marido”
Com discurso de total submissão da mulher, justificando que o homem é o “cabeça da família”, a deputada estadual extremista Mical Damasceno (PSD-MA) iniciou seu discurso na Câmara dos Deputados do Maranhão propondo que apenas homens participem de uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão no Dia da Família, em 15 de maio.
“Nós comemoramos o Dia da Família em 15 de maio. E aí, veio uma ideia em meu coração, que eu acredito que seja divina, de nós fazermos uma sessão solene aqui, mas somente com homens para mostrar a toda sociedade que o cabeça da família é o homem”, declarou durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira (17).
A parlamentar disse que gostaria de “encher’ o plenário de “macho”. Para ela, a mulher “deve submissão ao marido”. “Doa a quem doer. Porque as feministas defendem que tenha esse direito de igualdade. Elas querem estar sempre em uma guerra contra o homem”.
A “grande” ideia gerou revolta nas redes sociais: “A senhora vai renunciar ao seu cargo já que mulheres são seres desqualificadas para exercer outro papel que não seja de esposa de homens maravilhosos???”, questionou uma internauta.