Blog do Ataíde

Notícias de interesse social

Túnel Rei Pelé terá faixa interditada sentido Plano Piloto a partir das 10h

Medida se faz necessária para a execução de reparos na tubulação de incêndio danificada

Agência Brasília*

O Túnel Rei Pelé, em Taguatinga, terá uma faixa de rolamento da parte sul (sentido Plano Piloto) interditada a partir das 10h desta quinta-feira (27) para a execução de reparos na tubulação de incêndio.Na tarde desta quarta-feira (26) duas faixas foram interditadas em virtude da queda de parte da tubulação do sistema de incêndio. O incidente ocorreu por volta das 16h45. Ninguém se feriu.

“A população pode ficar tranquila, pois todos os reparos serão devidamente executados pelo consórcio a fim de garantir o correto funcionamento do sistema de incêndio”Luciano Carvalho, secretário de Obras e Infraestrutura

O incidente ocorreu quando o sistema de incêndio foi religado após o conserto de pequeno vazamento identificado na tubulação.

“Aparentemente o sistema de suporte da tubulação de incêndio não aguentou a pressão da água e acabou cedendo”, explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho.

Ainda de acordo com o secretário, a previsão é de que a situação esteja normalizada até o fim desta semana.

“A população pode ficar tranquila, pois todos os reparos serão devidamente executados pelo consórcio a fim de garantir o correto funcionamento do sistema de incêndio”, ressalta.

*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Please follow and like us:
Pin Share

About Author

RSS
Follow by Email