Blog do Ataíde

Notícias de interesse social

Tony Garcia diz que Deltan Dallagnol pode estar fugindo para os Estados Unidos

Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução Twitter)

Ex-procurador e ex-deputado postou foto de sua viagem a Chicago, com a mensagem: novas aventuras

247 – O empresário Tony Garcia usou suas redes sociais para compartilhar posts relacionados à viagem do ex-procurador e ex-deputado Deltan Dallagnol para Chicago, nos Estados Unidos. As publicações insinuaram que Dallagnol pode estar fugindo do Brasil.

No primeiro post, Garcia compartilhou uma foto de Dallagnol no aeroporto, segurando seu passaporte no balcão de embarque para Chicago. Na legenda, o empresário afirmou que recebeu a foto recentemente e não teve tempo de verificar sua autenticidade, mas perguntou diretamente a Dallagnol se ele realmente estava deixando o país. A mensagem também continha uma referência à possibilidade de Dallagnol pedir asilo divino, insinuando uma tentativa de fuga ou evasão de responsabilidades em relação aos crimes da Lava Jato.

Em outra publicação, Garcia comentou sobre a foto divulgada anteriormente, alegando que o sorriso irônico de Dallagnol se assemelhava ao de um ator de novela deixando o país após um golpe, e sugerindo que essa semelhança não era uma coincidência. Confira:

 

Please follow and like us:
Pin Share

About Author

RSS
Follow by Email